Pagina da má língua

 

Atenção esta pagina não é para se insultar.  

Tópico: Pagina da má língua

Re:dinheiro

Data: 20-05-2016 | De: Luisa78

&RS pedofilo grava menores em salas

PAPOILA

Data: 10-10-2010 | De: KUIK

OOOOHH PAPOILA NAO SABIA K TINHAS SIDA, ENTAO NAO PODES FUDER CMG

Re:PAPOILA

Data: 20-05-2016 | De: Macaco

Liga me quero SIDA na pixa 924316330

a crítica continua...

Data: 21-07-2010 | De: anonimo

Outras que andam sempre em busca de cor nas salas sal a BRASALILI, a Miuda_crazy, __little_star__ e a fofinha.
Mas as que mais se destacam são a fofinha e a brasalili, mas por diferentes motivos: a fofinha é entre outras coisas, pelas suas intrigas.
A brasalili é por uma questão de marketing dos owners das salas...quem não gosta de ter uma operadora basicamente o dia inteiro na sala, que ainda por cima está 98% das vezes com grandes decotes, que só chama à atenção dos usuários do sexo masculino?
Dá que pensar não dá?
Ainda há pessoas que pensão neste camfrog...

Re:a crítica continua...Xingó pedofila

Data: 24-04-2016 | De: Diabo pt

Sala tugas sem_fronteiras e uma sala de mal trato i pedofilia Xingó ec

Gânancia de poder

Data: 19-07-2010 | De: Anonimo

Veio por este meio informar que a sala _sem_limites_ reabriu com nova gerência do celebre _benfiquista_1 e ju30 deixando a sala também Oo_NOITES_ESCALDANTES_oO visto esta segunda ser um autêntico fracasso.Depois do big_pt ter fundado a sala sem_limites_ a sala nunca voltará a ser a mesma.Só duas pessoas com a ganância de poder como o senhor _benfiquista_1 e a Ju30 que se sentem orgulhasamente capacitados somente quando tem poder nas salas mas teram algum dia capacidades de levar uma sala pra frente??Não claro que não,são ambos possessivos muita das vezes entrando em conflito até ao ponto de fazerem birras tirando a cor até passar o amuo de ambos..

Sala de má lingua

Data: 24-04-2016 | De: Diabo pt

Sala de pedofilia tugas_sem_fronteiras emigrantes com mal fama

Uma critica

Data: 17-07-2010 | De: Anonimo

Desde já deixem-me cumprimentar todos os usuários que vêm cá ter esta parte da má lingua.
O que vos quero comunicar é que tomei conhecimento que um usuario denominado"Tatanka" tem como nome próprio Paulo Bizarro não poderia haver um nome próprio mais apropriado a tal pessoa devido a este sujeito dizer que usa o camfrog para expandir o seu negócio e conhecer umas mulheres...o que leva ao desespero de não ser correspondido pela mulher..procurando fora de casa,tambem constatei que o digno senhor Paulo Bizarro prôpos a um amigo da sua inteira confiança efectuarem a troca de casais no qual resultou em cenas um pouco agridoces entre dois amigos...afinal no camfrog ainda se consegue assistir a grandes momentos.

RESPOSTA A MARIANITA

Data: 15-07-2010 | De: brasalili

acho muito bem abrirem a web , sendo feios , tranbolhos ou outras coisas que agora nao me lenbro , por mim deveria ser obrigatorio que assim fosse todo a gente de web na fronha , mostrar a cara nao e prova de coragem apenas mostramos akilo ke somos , mas tendo ke concordar existem pessoas ke deveriam pagar inposto entao a minha proposta era ke todos abram a web mas alguns terao de pagar imposto aki deixo algums pessoas ke deviam pagar .... fofinha , s_works, gozao , tatanka , vilar_thug, benfikista , liliana , miuda-crazy ....haa e claro a famosa papoila ......simmm papoila ja sei ke sou gorda....novidades? espero ke gostem

Data: 15-07-2010 | De: capitao_frog

tu havias era de ser automaticamente banida quando abres a webcam numa sala

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário