Vingança Camfroguiana

06-10-2010 00:29

 

 

Vingança consiste na retaliação contra uma pessoa ou grupo em resposta a algo que foi percebido ou sentido como prejudicial. Embora muitos aspectos da vingança possam lembrar o conceito de igualar as coisas, na verdade a vingança em geral tem um objectivo mais destrutivo do que construtivo. Quem busca vingança deseja forçar o outro lado a passar pelo que passou e/ou garantir que não seja capaz de repetir a acção nunca mais.

 

Entre a comunidade Camfroguiana existem pseudo-mafias que subentendem o 'ban', 'kick' ou 'punix' como algo que se troca livremente entre usuários como forma virtual de vingança. Ora essa atitude menos digna das 'altas esferas do frog', também chamados de 'velha escola', perfaz uma forte denegrição de imagem de quem utiliza este programa de vídeo chat como meio para atingir o divertimento e, quem sabe, fazer amigos.

 

Como todos sabem as salas de chingo são uma área pouco estudada e com muita controvérsia. Controvérsias essas que presupoem o facto de que ninguém vem ao frog para fazer amigos. Esta afirmação é 'cuspida' por Owners (leia-se Owners que realmente pagam as salas e não os penduras) que, estrategicamente, ou não, utilizam isso como forma de discussão fútil.

 

O facto real é que se faz muitos amigos! Ponto final não há discussão possível.

 

O primeiro que nunca fez aqui um amigo que 'atire a primeira pedra' ou se chame 'demente'!

 

Para evitar que se entre em amizades 'incomodas às salas de xingo' criaram-se ao longo dos tempos 'Salas de Amizade'. Com regras próprias e maneiras de ser e estar diferentes. Regras essas que teem de ser cumpridas, quer queiramos ou não!

 

Vieram parar a nossa redacção factos irrefutáveis. Um Owner de uma sala foi punido em outra por incumprimento de regras, escritas á entrada e ao qual ele clicou no 'sim' em como as tinha lido e concordava.

 

Tudo bem. Foi punido. E daí? Quem já não foi?

 

O ridículo da questão foi o facto de que esse Owner foi para a sala dele 'ORDENAR' que todos os que estavam naquela sala, onde ele foi punido, leva-se 'punix'!

 

Alguém percebeu? Eu resumo.

 

Por vingança pura e dura ele mandou punir todos os que estavam na sala concorrente, onde foi punido, e conseguiu. Não ele. Mas um testa de ferro, ou seja, ''Salazar está vivo' e governa no frog!

 

O tempo do fascismo acabou mas... aparentemente unicamente no real. No virtual esta forma de ''governo'' tem ganho adeptos.

 

E se quem pensar que o tempo de uma sala 'onde não existiam limites' e o seu 'Ditador' acabaram desenganem-se. Quem não se lembra de expressões como ''dá-lhe já um ban que eu estou a mandar''?

Existem seguidores deste lema, que arrasou com uma grande sala no seu tempo áureo, e que pode  muito bem arrasar com a sala onde esse lema é tido como 'governativo'.

 

Fica o conselho ao Owner: Não se pede desculpa. As desculpas evitam-se! mas quando o mal já esta feito mais vale sair por cima e assumir os erros que viver para sempre na ignorância. E meu caro amigo Camfroguiano essas atitudes não são mais nada que ignorância sobre a utilização de um programa que visa o divertimento.

 

A todos os meus leitores obrigado e sim... VOLTEI!

 

BodyAttack

 

Tópico: Vingança Camfroguiana

ban

Data: 12-10-2010 | De: soni11

pois este frog esta mesmo a chegar ao fim por causa de estes tipo de pessoas com uma mentalidade de merda...otarios que nao sabem ver quando a pessoa e de valor..ainda bem que ainda existem pessoas como a marciella aqui no frog!!!

ban

Data: 12-10-2010 | De: anonimo

o ban a marci foi dado por o _greenstreet_,e foi a comando de um dono da sala. Foi o que percebi.

quem é ?

Data: 07-10-2010 | De: anonimo

mas quem deu o bane,melhor quem foi o estúpido

vinganca

Data: 06-10-2010 | De: marciella

pois como sempre,se es uma pessoa que respeitas tudo e todos,esperas tambem receber o mesmo,mas pelos visto ja vi que o frog nao era como em antes...amigos,amisades,risotas,anedotas,divertimentos,emfim,certas coisas acho k ja nao existem!! Existem sim estas cenas de se vingarem de mim simplesmente por eu querer manter uma sala no frog onde o pessoal tenha um pouco de recolho de todo este frog de HOJE..e como mt bem dito aqui encima,se entras numa sala com intensao de nao cumprires as regras ja podes contar com um kike...eu por exemplo cumpri as minhas regras..na sala portugal radical,entrei com 2 amigos porque fui convidada por um usario que e la vermelho,comprimentei toda a gente com a mh webcam aberta,e levei um BAN. do greenstreet que todas as noites visita a nossa sala amigos troianos..bom HAhahaha isto da para rir,mas na verdade amigos e que desta maneira somos tratados como animais de uma maneira destas,sem respeito ,sem razao sem nada mesmo..voces querem acabar com o frog?? Quem nao vem aqui se divertir como todos nos k trabalhamos durante o dia e queremos nos divertir um pouco a noite,entao eu aconselho a essas pessoas darem lugar a outros que merecem a amisade deste CHAT.

ja agora quero deixar aqui os comprimentos aos autores deste jornal.

MARCIELLA

Novo comentário